Fluidez na Moda

The Botox Masterpiece

Este trabalho consiste numa critica social, especificamente ao exagero da Cirurgia Plástica na sociedade hoje em dia, sobretudo no Sexo Feminino .

Em pleno século XX começamos cada vez mais a dar importância a beleza exterior e a recorrer a estética para encontrar a perfeição que muitas pessoas tencionam alcançar fisicamente, está procura excessiva pela cirurgia e seus encantos, faz com que esta tortura de sofrimento por uma causa maior ao qual chamam “ Beleza”, possa parecer quase como um preenchimento de algum tipo de sentimento vazio que podemos encontrar em nós.

A busca da perfeição traduz-se cada vez mais em tratamentos e cirurgias plásticas e o “Non-Stop” desta nova tendência não parece ter um fim à vista . Cada vez mais observamos as mulheres, sobretudo as camadas mais jovens dos 18 aos 25, a geração milénio como tantos falam a construir uma tendência padrão na beleza e como ela deve ser vista aos olhos da sociedade .

Com este editorial de Moda, pretendo que as pessoas e sobretudo o público feminino reflita um pouco nos modelos que cada indivíduo está a tornar-se ao seguir as pisadas cirúrgicas uns dos outros sem termos o factor individualidade presentes em nós. Não será esse o nosso maior segredo? 

A individualidade do Indivíduo ?